top of page

O que é o DeRose Method?


Muitas vezes associamos qualidade de vida apenas a atividades físicas, porém esquecemos que conseguir trabalhar o emocional e o mental no dia-a-dia é imprescindível.

O DeRose Method é uma metodologia que une técnicas que visam atuar nestes tópicos (físico, emocional e mental) e conceitos que visam melhorar o indivíduo e sua relação com tudo ao seu redor.

Aprender a respirar com mais qualidade, intensificar a atuação energética a partir disso, movimentar o corpo físico com mais consciência, administrar o stress, usar a mente de forma positiva e construtiva, ajustar seus hábitos alimentares, melhorar a relação interpessoal em todos os grupos que está inserido, entre outros fatores, faz com que estejamos sempre num processo evolutivo contínuo.

Parar alguns instantes do seu dia, seja por um minuto, dez minutos ou uma hora faz uma grande diferença. Parar e observar-se um pouco mais.

Por exemplo sabemos o quanto respirar é importante. Mas pense, quantas vezes você realmente observa a sua respiração durante o seu dia? Quantas vezes você associa a sua respiração ao fato de ampliar a sua energia?

Se fizéssemos isso todos os dias por 5 minutos diários durante um mês, quanto acha que sua qualidade de vida ampliaria?

Fica assim a minha sugestão, pare todos os dias por um minuto e observe a sua respiração. Faça com que a entrada é a saída do ar pelas suas narinas seja administrada por você da forma mais prolongada que puder.

Fará uma grande diferença na sua vida.

Nos próximos textos passarei mais dicas.

Daniel Borges - empreendedor do DeRose Method no Espaço Daniel Borges


Destaques

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Nenhum tag.

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page